UM DESEJO ARDENTE

UM DESEJO ARDENTE

terça-feira, 22 de março de 2011

REENCARNAÇÃO OU RESSURREIÇÃO

A reencarnação é uma contradição biblica, e por conseguinte uma tentativa diabólica de afastar as pessoas da verdade. Dado que a biblia no livro de Hebreus, no capitulo 9 versiculo 27 diz;" Porque ao homem está dado o direito de morrer uma só vez, vindo após isso o juízo." Allan Kardec traduziu os evangelhos deturpadamente, mas não traduziu as partes da biblia que são contra as práticas espíritas. A biblia não resume a vontade de Deus nos evangelhos, embora ali estão o centro do projeto de Deus em que se refere a salvação da humanidade. Agora desde o principio Deus condenada, a consulta aos mortos, feitiçarias e práticas deste gênero. Nunca em parte alguma da biblia, nenhum de seus autores, deixou pelo menos uma insinuação de que houvesse reencarnação. Alías essa crença antiga vinha de povos pagãos que não acreditavam no Deus Verdadeiro, mas nos falsos deuses, Babilônicos e pagãos. Que por diversas vezes forçaram a mistura dessa crença com a palavra de Deus, na bíblia. Os maiores Teólogos. Mestres, Doutores e intépretes das Sagradas Escrituras, concordam em sua maioria que não há nenhuma página ou versículo bíblico que ensine tal prática. mas o que se tem visto é uma grosseira deturpação da palavra de Deus, para infiltrar essa grande mentira chamada reencarnação e seus maléficos efeitos.

Outra passagem biblica que ´contra a reencarnação,é a passagem do Rico e Lázaro, em que o Rico pedira para que mandasse alguém de volta para avisar aos seus 5 irmãos que haviam ficado, o que foi rápidamente negado. Se a reencarnação fosse verdade, seria dito para qie ele não se preocupasse, mas o que lhe foi dito foi muito contrário a isso...mas que eles tinham as leis e os profetas e eles tinham que ouví-los e reconhecê-los como sendo enviados por Deus..pelos muitos milagres que operavam..

Justamente ressurreição e reencarnação são duas palavras distintas. uma é bíblia e a outra não. Uma é toda a essencia do evangelho e a outra toda sua abominação... Jesus não reencarnou, mas ressurgiu, com o mesmo corpo, a mesma pessoa, e todos o reconheceram e comeram com ele, provando que também não era um espirito, mas um homem com um tipo de corpo que até então não havia se visto.

3 - REENCARNAÇÃO :

a. Espiritismo: Allan Kardec declara que ele é reencarnacionista por motivos de lógica, para resolver várias questões até então insolúveis; e segundo ele a Bíblia mostra que Elias se reencarnou em João Batista (Lc 1:17), e que Jesus disse a Nicodemos que ele precisaria nascer novamente (reencarnar) (Jo 3:7). Reencarnações consecutivas são, o único meio de você alcançar a perfeição (vida desencarnada). (Livro dos espíritos - 57ª edição - pagina 152).

b. Cristianismo: A Bíblia afirma que a reencarnação não existe (Heb 9:27 Jó 7: 9-10). João Batista afirmou não ser Elias (Jo 1:21). Se Elias reencarnou em João Batista, como é que ele voltou a aparecer a Jesus no monte da transfiguração (Mt 17:3). Jesus falou a Nicodemos de um nascimento espiritual; não físico (Jo 3: 6-7). A Bíblia diz que somos aperfeiçoados pela Palavra (2Tm 3: 16-17), não por reencarnações.

DOIS ENSINAMENTOS OPOSTOS :

a. Espiritismo: “O cristianismo e o espiritismo ensinam a mesma coisa” (Afirmação de Allan Kardec, no Evangelho segundo o Espiritismo - 106ª edição - pagina 47 - capítulo 1 - item 7). Precisamos de uma análise sincera para checar esta afirmação.

b. Cristianismo: “A Bíblia foi escrita por homens inspirados por Deus, não pode falhar, em suas declarações”. (Mt 5: 18-19 - 2Tm 3:16 - Jo 10:35 b. - 2Pe 1: 20-21). Ela discorda totalmente do Espiritismo. Leia este folheto e constate algumas divergências:

PORQUE DEIXEI O ESPIRITISMO ?

a. Aceitei Jesus Cristo como o único Deus verdadeiro (1Jo 5:20):

1 Jesus Cristo é a única verdade que liberta (Jo 8: 32-36).

2 Jesus Cristo é o único caminho para Deus (Jo 14:6).

3 Jesus Cristo é a única “luz verdadeira” (Jo 12:46).

b. Jesus Cristo abriu o meu entendimento (Lc 24:45):

· O espiritismo havia cegado meu entendimento (2Co 4: 3-4).

· O Espírito Santo passou a me ensinar as coisas (1Jo 2:27).

· Descobri que não posso seguir outro evangelho (Gl 1: 8-9).

Julgue você, quem tem a razão: Aquele que está enterrado em Lion - França, ou Aquele que ressuscitou dos mortos (Mt 28: 5-7)!

há semelhanças, e dado que é uma questão espiritual, partindo do principio bíblico de quem são os espiritos do espiritismo, então na verdade eles só mudam de nome, mais são os mesmos, infiltrados em todas as religiões inclusive na evangélica ( eu sou dela) no passado chamam-se Milcon, Baal, Astarote ou Astarte, Dracon, Dagon, Belzebu, Azazel, Belial, Adramaleque, são muitos nomes, é também chamado de mil-caras, O Enganador, O Pai da mentira, Apolion, o destruidor. Hoje se infiltra nas religiões como Iemanjá, Preto velho, mancha-lu ou mãe chalú, tranca- rua, zé pilintra, marabô, exu, oxossi, iança, e diversos outros. Segundo a bíblia, são todos espiritos enganadores, que deturpam os ensinos de DEus, podem até misturar, para parecer que são do bem, oram rezam, fazem preces em nome de Deus (já ví isso, eu vim de lá) para parecer ainda mais normal e religioso, mas os resultados são destruidores.

Fonte(s):

a biblia

Nenhum comentário: