UM DESEJO ARDENTE

UM DESEJO ARDENTE

segunda-feira, 30 de março de 2009

Pedro e Paulo foram papas?

Até o ano 306 d. C quando Constantino subiu ao poder, existia uma grande perseguição aos cristãos, até que Constantino se converteu em 312 e através do "Edito da Intolerância" uniu o estado a igreja. Antes disso a igreja primitiva não tinha papas. Mas líderes religiosos, exemplares, que pregavam o evangelho e morriam por ele, chegando ao ponto de serem jogados as feras em pleno Coliseu, em Roma. As catacumbas de Roma estão, ainda hoje, repleta dos ossos dos cristãos, assassinados por seguirem a Jesus. Como poderia haver papa em Roma que fosse conivente com essa situação? E como poderia ainda ser Pedro o apóstolo de Cristo ou Paulo, O maior fundador de igrejas Cristãs da época? Existem sim uma grande mentira que já dura a anos, Como poderia Pedro ser o papa e Paulo se rdecapitado na mesma cidade por pregar o evangelho de Jesus? Sao contradições claras e evidentes de que Pedro JAMAIS foi papa e penso que se ele estivesse aqui ele cuspiria, se não vomitasse antes, do nojo de associar seu nome a "Grande Prostituta" que se embriagou com o sangue dos SAntos"(Apocalipse). Então historicamente o primeiro para foi Silvestre I , Quando Constantino subiu ao cargo, antes disso eram Bispos e não tinha associação com a Igreja Católica, mas sim com a Igreja Primitiva, qua não tinha nome e nem dono! Então desonestamente, eles associam a igreja idólatra, a igreja que combatia fortemente essa prática, querem roubar a fundação dos que ela perseguiu e assassinou covardemente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas veja bem:

Como vão formar igrejas, se nem falar de Cristo podiam???? Então eles faziam comunidades que provavelmente se reuniam sem lugares específicos para mostrar a Boa Nova ao povo.

Mas, uma coisa não me entra na cabeça:
Jesus teve esposa e filhos? De acordo com a Bíblia não. Se for acreditar no código da vinci sim...
Os discípulos de Jesus tiveram esposa e filhos??? Não! Viveram apenas para pregar a palavra de Deus!
Pergunto: Por que nas igrejas protestantes Pastor pode ter esposa e filhos, sendo que na Igreja Primitiva ninguém tinha?
A Igreja Católica realmente foi a primeira Igreja e Jesus não falou: "Eu crio agora a Igreja Católica Apostólica Romana", mas água mole em pedra dura tanto bate até que fura: Se não podemos vencê-los (cristãos) juntemo-nos a eles!
Tem a questão de que ninguém é perfeito e todos somos humanos passíveis de erros, mas a questão do casamento do pastor não entra na cabeça, pois o pastor tem poder sobre o povo e pode usar esse poder em seu benefício: como atrair a mulher que quiser. Já vi isso acontecer e não foi uma vez e não foi só um pastor...