UM DESEJO ARDENTE

UM DESEJO ARDENTE

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Eu sou ateu. Eu não acredito em Deus.
Um ateu é alguém que diz que sabe que não existe Deus. Mas você não pode saber isto com certeza, porque você teria de saber todas as coisas que existem para saber se Deus existe ou não. Se você soubesse todas as coisas então você seria Deus. Portanto, a única coisa que você poderia ser é um agnóstico, não um ateu. Um agnóstico é alguém que diz que não sabe se existe ou não um Deus. (Normalmente, depois de dizer isto eu o desafio a explicar as profecias do Antigo Testamento que foram completamtne cumpridas no Novo. Eu mostro como a Bíblia é única e que somente Deus poderia ter feito profecias 100% exatas. Então eu peço a ele para me explicar como isto poderia ser feito se não existe Deus.)
No que você acredita, evolução? Se sim, você acredita porque estudou-a ou acredita em tudo que dizem na televisão. A evolução tem um monte de problemas. Para mim é necessário um bocado de fé para acreditar que você veio de uma ameba do oceano por mero acaso. No entanto eu, como cristão, tenho a evidência da ressurreição de Cristo de testemunhas oculares que registraram isto nos evangelhos. Evolução ou não, Jesus ressurgiu da morte, disse que é Deus e perdoa pecados. Eu colocarei a minha fé nEle em vez de na evolução.
Se Deus não existe como você diz, então no fim eu não perderei nada. Mas, se Deus existe assim como eu estou dizendo, então no fim, você perderá tudo.
Por que você não acredita em Deus? Existe uma razão inteligente para rejeitar a Sua existência? Ou, você simplesmente deseja não acreditar nEle?
A Bíblia não tenta provar que Deus existe. Ela simplesmente fala dEle. Pode ser que eu não possa provar a você que existe um Deus, mas eu posso demonstrá-lo a você por meio do Seu Filho Jesus Cristo e você poderá julgar se as palavras de Cristo na Bíblia o convencem da Sua existência. Parte de perguntas e objeções - Parte 3

Um comentário:

Unknown disse...

é academia de profetas é uma bencao de deus irmaos eu patipo é estou aprendeno muito mesmo
é estou alimentano muito a minha fé
por q sem fé é imposivel agradamos adeus